terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viva Valentina!

Minha Cadela, Valentina, completou dez anos!!!!!!!
O mesmo tempo faz que eu tive a primeira crise depressiva...... Ela tem sido minha companheira fiel todos esses anos. é incrivel como o humor dela é semelhante ao meu: como ela se entristece com o meu entristecer e se alegra com minha alegria!
E agora, justo agora, que saio de última, ultimíssima, The last crise, ela me aparece grávida! Vejam só.
Recomeço, reestart, um novo início, uma nova possibilidade de fazer o novo, de novo!!!!!!!!
Viva os dez anos de minha Valentina! Viva os filinhos dela, viva o recomeço!!!!!

Obs: em minha cidade comemorar-se-á o Círio de Nazaré, a maior festa católica do mundo!!! os preparativos pra ele tem me tomado tempo, por isso a ausência!!!!

Um comentário:

edgar guediguian disse...

Olá, Saldanha.

É por isso que tenho uma calopsita (no meu ombro, na minha foto), um viveiro de periquitos e uma cachorrinha; ah, uma peixinha betta também. Ajudam nos momentos difícieis, sem dúvida.

Quanto ao livro 'O demônio do meio-dia', eu já tinha ele, aliás, tô quase terminando a leitura hehehe. De qualquer forma, valeu pela recomendação ;)

A propósito, meu novo e-mail é edgar.guediguian@yahoo.com.br

Abraços!