terça-feira, 14 de setembro de 2010

Cansaço...

Confesso estar cansado.
Cansado de tanto lutar, de tanto pensar, de (tanto?) sofrer. Minhas noites têm sido mais tranquilas.O sono voltou a ser reparador, contudo,os dias ainda estão meio tensos.
O mal estar deixou de ser constante, contudo, os pensamentos continuam acelerados, negativos, e isso implica em um tremendo cansaço.
Uma luta interna, forte, sagaz, onde a briga com meus próprios pensamentos quase me enlouquecem.
O que seria isso? Porque? De onde veio? Pra que???????????????
Deus, quantas questões!!!!!!!
Infelizmente não consigo ver o lado bom das coisas. E queria, sinceramente, que Deus me tirasse a vida, por que não tenho força pra fazê-lo por mim mesmo, se bem que vontade não falta!!!!!
Queria algo que me fizesse transcender tudo e todos, esquecer que existo, esquecer que a vida existe, e, simplesmente, sumir!!!!!!!
Desaparecer, evaporar, desintegrar......
Ainda bem que existe isso aqui. Uma forma de dizer o que penso, sem máscaras, sem pudor....
Hoje estou cansado, mas sei que tudo vai melhorar!!! Aaaaaah, vai ter que melhorar!!!!!!!

Nenhum comentário: