sábado, 4 de setembro de 2010

Deprimido ( कर्म = Karma, em sânscrito)

Olá.
Mais um ano sem escrever..... ai, que saco!!!! será que só venho por aqui anualmente?????? Bom, dessa vez, voltei pra ficar( de novo!!!!). O que me fez voltar?
Depressão.
É, mais uma vez, encontro-me deprimido, trriste, com pensamento aceleradíssimo, dormindo mal, comendo pouco, sem vontade pra sair de casa, trabalhar, me relacionar com outra pessoa, andar, vestir...... O motivo? nem eu sei!!!!
às vezes me pergunto o porquê de isso acontecer comigo... acho que aí entra a lei do Karma.
"A lei do Karma é aquela que ajusta sábia e inteligentemente o efeito à sua causa".
Estava vivendo anos de consumação. Estava consumindo meu corpo em orgias, em bebedeira, em más conversas, em más companhias, frequentando os ambientes mais baixos... O fato é que, eu mudei.. Essa minha segunda década de vida fora extremanente diferente da primeira, onde eu era um garoto alegre, prestativo, cortês, educado, solícito.... depoi que entrei nos 20 e me debandei espiritualmente, tudo mudou.
Tornei-me uma pessoa triste, sem vida, sem atrativos....nesses anos, tres grandes crises de depressão quase me levam à loucura.
Estou, nesse momento em que escrevo, saindo da última delas.
Sim, a última, e é exatamente isso que quero compartilhar com quem quiser ver..... A forma como um deprimido deixa a depressão.
Voltarei mais vezes, de forma contínua, pra mostrar pra vocês como a mudança da forma de vida, e a ajuda de um médico faz maravilhas em uma existência!!!!

Nenhum comentário: